Encurtador de Links

cutit-servico-de-encurtamento-de-links

Após uma rápida pesquisa no Google procurando por “encurtadores de links”, me deparei com uma infinidade de diferentes serviços com este objetivo. Entre os mais fortes que encontrei, cito o bit.ly e migre.me . Estes dois são muito bons e oferecem ferramentas além do encurtamento, como contadores de clicks e etc… Observando todos eles, resolvi então reinventar a roda…

Criei eu mesmo meu próprio serviço de encurtamento de links chamado “Cut It!”, para disponibilizar à todos gratuitamente com algumas funções extras como contagem de clicks e também contagem de solicitações de encurtamento sobre a mesma URL. Visite o site clicando aqui.

De antemão, já aviso que não sou webDesigner, portanto o layout do site está bem simples, porém organizado o suficiente para você se encontrar e usufruir das ferramentas lá disponíveis, sem propagandas e sem muita frescura. O serviço está em sua versão beta (conforme aviso em sua página), pois não faço verificações especiais para ver se a URL digitava realmente existe, ou coisas do gênero, mais garanto que todos os links gerados por ele são confiáveis e únicos. Faça bom proveito da ferramenta e deixe sua sugestão para melhorá-la!

Obs.: Aproveito para comentar também que mais adiante vou criar um tutorial para ensinar à todos a criar um encurtador de links próprio, assim como este meu. Mesmo já existindo muitos pela net, sempre há espaço para criatividade e também é bom para praticarmos nossos conhecimentos, além de contar como uma ferramenta bem legal para incluir em seu currículo.


Publicado em Desenvolvimento, Miscelâneas, Tecnologia
Volte Sempre!
Meus artigos te ajudaram de alguma forma e você não sabe como me agradecer? Que tal me pagar uma Coca-Cola bem gelada?

Sobre o autor

Me chamo Ricardo Brusch, sou programador e desenvolvedor de sistemas para internet. Também sou aspirante a escritor, e você pode ler alguns de meus contos malucos em contos.ricardobrusch.com.br.
Parceiros





Publicidade