Flappy Bird – Download do aplicativo original

flappy-bird-download
 

Sabe o jogo (do diabo) Flappy Bird? Sim, ele virou febre entre os usuários de smartphones com Android e iOS no último mês. O aplicativo foi baixado algumas centenas de milhares de vezes e do nada ele sumiu. O seu criador surtou e resolveu remover o aplicativo das lojas, mesmo arrecadando uma fortuna graças aos anúncios no game. Isto tudo aconteceu antes mesmo de muita gente ter a oportunidade de instalar o game em seu smartphone.
 

Há neste momento diversas empresas disponibilizando versões similares do aplicativo, mudando o personagem principal, as cores ou os obstáculos, mas mantendo a ideia original do Flappy Bird. Mesmo assim, ainda há usuários que gostaria de ter a oportunidade de jogar o original, e então alguns sites disponibilizaram o APK (formato dos aplicativos no Android) para que o indivíduo pudesse baixar e instalar o game original no seu aparelho. Como sempre, há muita gente mal intencionada e alguns destes APK’s não continham o jogo original, e sim scripts maliciosos que podiam danificar seu smartphone.
 

Devido à esta procura e tendo absoluta certeza que muitos não arriscam fazer o download dos APK’s fora da loja da Google, resolvi eu mesmo procurar pelo APK original, baixar, testar e disponibilizar aqui para aqueles que ainda não conseguiram instalar o game.
 

O link para download é esse: https://www.dropbox.com/s/z6a3op1p5g7kkke/com.dotgears.flappybird_1.3.apk
 

(o arquivo foi baixado de um mirror gringo, mas para facilitar o download eu upei o mesmo na minha conta pessoal do Dropbox)
 

Se tiver dúvidas em como instalar um APK de fora da PlayStore, estou à disposição.
 

Depois de instalar e jogar, postem aqui seus recordes pessoais!


Publicado em Android, Diversão, Jogos
Volte Sempre!
Meus artigos te ajudaram de alguma forma e você não sabe como me agradecer? Que tal me pagar uma Coca-Cola bem gelada?

Sobre o autor

Me chamo Ricardo Brusch, sou programador e desenvolvedor de sistemas para internet. Também sou aspirante a escritor, e você pode ler alguns de meus contos malucos em contos.ricardobrusch.com.br.
Parceiros





Publicidade